terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dicas Tolas- Barbeadores

Ae galera que tá visitando o dicas...eu queria dizê ke...sei lá...só que vcs vão se divertir com dicas tolas e muito criativas...Começando por agora:

Se vocês kiserem dicas de algo é só me contactar(falei bonito)

E-mail   bruno.brunofelipe.felip13@gmail.com

A primeira dica vai ser dicas de barbear:

1.Se você tem um daqueles prestobarbas com corte de diamante, venda as lâminas, é um bom negócio!
2.Não compre aqueles cremes de barbear que deixam sua pele macia, PARE! É muito caro, compra um Dove, já que ele faz a pele ficar macia também e é mais barato!
3.Não compre aqueles prestobarbas que "se adequam ao relevo de sua pele" é tudo a mesma merda, se você é macho, corta até com espada!!!
4.Quando você for comprar seu prestobarba, não ligue para a marca, é só um nome!
5.Não compre aqueles barbeadores elétricos, eles te deixam com a pele toda esburacada por 1 semana, e gastam muita energia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário